26.3.06

Redoma

Queria

- dormir num quarto com telhado de vidro, para poder ver o céu e ouvir bater a chuva, ao adormecer, na segurança quente da cama.

- fazer bungee jumping, deixar-me cair na certeza de ser puxado para cima na altura certa.

- poder ver os filmes mais tristes do mundo, sem me preocupar como me iria sentir a seguir.

- saltar em cima da cama, em roupa interior, como se não pudesse vir a estragar o colchão.

- abrir os braços e correr meia cidade a fazer de aviãozinho, independentemente de quem estivesse a ver.



Não, não é isso. Na verdade, o que eu queria era um abraço que me fizesse sentir assim seguro. Poder sorrir a sério outra vez, com toda a alma. Voltar a viver a plenitude da vida. Amar.

13 comentários:

Anónimo disse...

Ora essa, e porque é que não há-de acontecer?

ZR.

Nobody's Bitcho disse...

eu até dava... mas tás muitooooooo longe ^^"

Anónimo disse...

adorei :)

e porque é tudo sobre isso, e se me permites...

http://pipokinhacomsal.blogs.sapo.pt/99012.html

...um abraço []

bom começo de semana, e que possas ter todos os abraços que mereces, dos braços de quem procuras.

p.s. a ideia de correr a cidade de braços abertos a fazer aviãozinho... deliciosa! :))

dcg disse...

Tantas vezes faz falta um abraço... É algo que é pouco utilizado entre os amigos, no meu entender. Diz-se muito um abraço mas, na realidade, dá-se poucos.
Um abraço (mais um) expressamente do Puorto. :)

Blogger disse...

se quiseres companhia para a parte do avião, conta comigo. :)

abraço.

/me disse...

Quero sim, Miguel! Há algo de libertador em fazer figura de urso à frente de não-importa-quem. Pelo menos houve, da última vez que fiz de avião. :P
Mas agora, com o juizo da idade, já me contentava em fazer isso interioremente. O que importa é a alegria. :)
(vvvrrruuuuummmmmmmmmmmmm)

ZR, há-de acontecer, Deus queira. Mas até recentemente eu não queria o tal abraço, de ninguém. Agora quero.

[n0b0dYsBItCh0], obrigado. :)

Milocas, vem fazer de aviãozinho, também! Comigo e com o Miguel, já somos 3!

zibl, não me puxes as orelhas!!! Prometo portar-me mal! Fazer o aviãozinho e sorrir muito! Mas também tens de o fazer! :p

Isolamentos, não é a mesma coisa, mas ajuda! Obrigado!

dcg, aproveita estar de braços abertos e vem correr e voar como um avião! Bora! Mas tens de ir a gritar "wwwweeeeeeeeeeeeee".

Ritinha disse...

Parabéns, gostei muito deste post... Conseguiste uma simbiose entre o cómico, o misterioso e o envolvente... Partilho contigo alguns desses sonhos e adorei o desabafo final... Tudo o que procuro a cada dia também é um "abraço que me fizesse sentir assim segura".

Beijinhos
Fica Bem

Anónimo disse...

Queres dizer que acabou o período de nojo, de luto, que voltaste a vestir o teu coração de cores mais garridas ... Em linguagem mais terra-a-terra, pronto para outra - que se deseja diferente e melhor.

Óptimo, /me.
Toda a sorte do mundo.

ZR.

Anónimo disse...

/Menuzinho, pena que estejas tão longe, senão casava-me contigo -- quer tu quisesses quer não!! ;P
Também não percebo como é possível que, havendo por aí tantas almas à deriva, não choquemos de vez em quando umas com as outras??...
Também preciso de um abraço desses, de alguém a quem regressar ao fim do dia. Abraçar a almofada já não me chega...
(Céus, que triste...)
Un petonet molt tendre i molt, molt dolç! :)

Mikael disse...

Não é o que todos queremos?

Anónimo disse...

Tb quero... Tudo o que falaram...
:( buaaaaahhh :__(

Tb kero...

Anónimo disse...

\me, as minhas quatro razões para não estar de acordo contigo:

- a nossa casa tem duas clarabóias, bem parecido com telhados de vidro, uma delas é na casa de banho do nosso quarto e ouve-se a chuva. Esquece! Blarghhh! É mesmo difícil adormecer quando chove muito...

- tenho a tensão mesmo muito baixa, se fizesse bungee jumping morria. Prefiro ténis que me puxa para cima e para baixo de segundo a segundo e joga-se de saias!

- Experimenta ver os filmes mais tristes do mundo com a minha carinha metade e vais vêr... Até com um anúncio publicitário é capaz de chorar...

- Não gosto da imagem de uma mulher a saltar de roupa interior em cima da cama. Talvez pela roupa interior, em particular a nossa, não ser tão gira como os boxers de homem. Sou fanática por boxers, adoro. É das poucas coisas que me leva a pensar como gostaria de ser homem para poder usá-los (não gosto de ver mulheres de boxers...sorry!)

Quanto ao último ponto, já te estou a imaginar, Chueca fora de braços abertos, um aviãozinho bonito, em dois minutos alguém viria certamente de braços abertos contra o avião e fariam um lindo "helipópeto"...

É bem ver que já deixaste o bold para causas específicas.

um beijinho
AR

/me disse...

Enoch, eii, eu ainda preciso de dar o meu consentimento ao meu próprio casamento. :)
O problema é que as almas andam mesmo à deriva. Quando têm rumo, é mais fácil partilharem o caminho!

Mikael, acho que não. Muitos não querem porque têm medo, muito medo. E outros querem outras coisas, que vão distraindo. :)

aequillibrium, se queres, hás-de ter. É uma questão de tempo! ;) Ah, olha, gosto do teu nick!

AR, hola! ;)
Eu consigo dormir com barulho. Aliás, o frigorífico da minha casa quase parece uma betoneira, e só dei por isso quando alguém dormiu lá em casa! :D

Não gosto muito de ténis, cansa muito. Prefiro futebol. De preferência, debaixo de chuva intensa. Não sei porquê!

Dá um beijo grande, por mim, à tua cara metade. :)

De facto, mulheres de boxers... não! E a imagem é mesmo mais apelativa quando se trata de um homem a saltar em cima da cama. Tal como é mais apelativa, para mim, a imagem de uma mulher de pé ao lado da cama, a rir-se de qualquer coisa. Não sei porquê.

Sim, deixei o bold. :)

Um beijo grande para ti, AR.