3.3.06

Amigos

Há amigos que é fácil tomar como garantidos, porque sabemos que aconteça o que acontecer, nada muda. Bom, até faz sentido tomá-los como garantidos, porque o são mesmo, e ainda bem! Isso não invalida é que de vez em quando se mande uma mensagem ou diga qualquer coisa, bem sei. Mea culpa, mas ando preguiçoso nessas coisas, e até mais frio, desde há uns meses. Está na minha lista de coisas a mudar. Peço paciência!

Este texto é dedicado àquela minha amiga que fez greve ao blog porque não queria ter de ficar sempre a saber as novidades só por este.

2 comentários:

Manuel disse...

Alguns dos meus amigos já se renderam à fatalidade do meu silêncio... E o irónico é que me lembro deles muitas vezes! Mas como provar isso se a preguiça impede a comunicaçäo???

/me disse...

Pois, é exactamente isso...
A maioria dos meus amigos já se habituaram. Mas ainda há quem faça coisas como greves ao blog. :P