16.3.06

Optimismo

8 comentários:

Miguel disse...

Bem me parecia que te conhecia de algum lado!

Acho bem estares optimista, mas olha lá.... esse amarelo é de dormires mal, do frio ou são efeitos secundarios de vick?

/me disse...

É curioso, Miguel. A ti ainda não te consegui reconhecer da tua foto. :)
És o da direita ou o da esquerda? ;)

Eu acho que o amarelo deve ser um gene chinês, perdido por várias gerações e agora reencontrado em mim. Ou se calhar é da vesícula! :D

dcg disse...

Que bom que estás animado!
Manda um bocadinho para terras lusas!
;)

Anónimo disse...

\me, explica-me, entornas um frasco de Vicks vapospray pela cara abaixo, lavas a cara de madrugada e acordas com um sorriso destes? Uauuuu! Que receita!

bjs
AR

/me disse...

AR, claro! Depois de ter passado por tudo isso, as coisas só podem melhorar. ;)

LusoBoy disse...

Olha, tens toda a razão. Andava para aqui já a ficar tristinho e desanimado mas tenho é de ser optimista e sorrir como essa carinha amarela ;).

Mikael disse...

É bom "ver-te" assim! Sorridente e optimista. Continua assim :)

Anónimo disse...

papo hablar contigo siempre me da optimismo, eres una de mis personas favoritas! te quiero guapo!