16.3.06

Excesso de informação


Aviso: Não aconselhável a pessoas facilmente enojáveis.

Esta noite adormeci tarde. Curiosamente, quando estamos mais cansados descansamos pior. É um ciclo vicioso, que apenas pode ser invertido com persistência. Após meia dúzia de pesadelos, acabei por acordar às 5 da manhã cheio de frio. No virar e revirar do sono, tinha destapado a parte esquerda do corpo. Ao tocar-lhe, parecia coisa de morto, tão frio que estava.

Tapei-me e fechei os olhos com muita força, como que a chamar Morfeu. Tentei ignorar a dor de cabeça e o frio que me atormentavam, até porque debaixo dos cobertores logo aqueceria. Porém, nunca conseguiria adormecer: tinha o nariz entupido! Como o fio do pensamento estava completamente emaranhado no sono, peguei no meu Vicks Vapospray, e sem sequer me assoar antes despejei aquilo pela narina abaixo.

- Hellooo, sleepy boy? Primeiro assoas-te, depois usas o vaporizador como vaporizador, não é para espremeres o frasco todo!!!

Aquilo escorreu-me pela cara, e de repente era frio, dor de cabeça, sono, nariz entupido e Vicks vapospray a escorrer-me pela cara e em quantidades industriais no nariz! Saí da cama num pulo e lá me fui assoar, entre grunhos e resmungos. Lavei a cara e voltei para a cama. Com frio, dor de cabeça e sono mas sem nariz entupido nem Vicks vapospray. E, claro, ainda a resmungar...

Pronto, apeteceu-me partilhar...

6 comentários:

Miguel disse...

As coisa que um gajo faz com sono!

/me disse...

Pois é! E há uma que para mim é clássica: acordar a meio da noite, seja porque motivo for, e bater com o dedo mindinho num qualquer vulto escondido no escuro! Irra, que um gajo acorda logo!

dcg disse...

:))
Fizeste bem em partilhar.

Mikael disse...

Estás a ver até conseguiste tirar algum proveito de teres adormecido tarde...se assim não tivesse sido não terias nada para contar :)

Tens a certeza que isso não foi um dos pesadelos que tiveste? Eu cá para mim vendia a ideia ao Wes Craven para um novo filme de terror.

LusoBoy disse...

Lol :P As melhoras!

Anónimo disse...

pap, recuperate pronto, te quiero!