22.3.06

Baleia explosiva

E se uma baleia lhe morrer na praia?



Problemas a ver o vídeo?

6 comentários:

Mikael disse...

Como é que alguém se lembra de explodir com uma baleia?!?!

Blogger disse...

:S

coitada da bicha... isso é o k se pode chamar um funeral bombástico. lol.

/me disse...

Piadas fáceis: incoming! Fire in the hole!

Anónimo disse...

( Não se consegue ouvir. Se fosse outro, mas Bach ... Que terás escolhido? Eu corro muitas vezes com as variações Goldberg pelo Glenn Gold, a última versão, poucos anos antes de morrer. Não conheço nada tão bom para esvaziar a mente, mantendo-a disperta; comigo, funciona melhor que todas as técnicas de meditação clássicas. )

ZR.

/me disse...

ZR, não consegues ouvir a música? Carregaste no play? Aqui funciona!

Anónimo disse...

Já dá, mas às pinguinhas: é uma das suites para violoncelo solo. Quem toca?

Coincidências: o meu puto mais novo na barriga da mãe estava sempre irrequieto ( nos últimos dois meses ) e só acalmava com as suites.

Ficou João Sebastião Ribeiro ( Bach = Ribeiro ), claro.

Sou grande devoto de São Bach. Dava uns diazitos de vida para serem descobertas algumas das páginas perdidas.

( No sec XIX, na Pomerânia, foram descobertas umas pautas desconhecidas dele, enroladas em canudos, a protegerem maçãs da geada. Talvez o Enoch se lembre de que obra. )

ZR.