9.3.06

Pulso



Num texto recente, descrevi como, sem razão aparente, caí da bicicleta e magoei o pulso da mão direita.

Ora para quem usa a bicicleta como meio de transporte todos os dias há mais de dois anos, cair sem justificação é humilhante. Atenta contra a minha virilidade! Infelizmente, na impossibilidade de nomear insípidas comissões de inquérito (que, como prova Camarate, também não serviriam de muito), tive de me resignar: não sou suficientemente homem para me manter na bicicleta.

Não imaginam o drama, o horror, a tragédia, a baixa auto-estima e a conta elevada do psicólogo. Perder o cabelo ou ser despedido ainda é de homem, mas saber que tinha caído da bicicleta sem que houvesse gelo ou areia e sem sequer ter sido empurrado por uma rajadinha de vento fazia-me cabisbaixo e triste.

Hoje, porém, volto a erguer a cabeça! Ao pegar pela primeira vez na bicicleta após o trágico acidente verifico que a roda traseira estava completamente vazia. Um furo! Eis a razão cientificamente comprovada para o que aconteceu. Certamente que a falha na câmara de ar provocou um desequilíbrio no sistema homem-bicicleta que culminou na posterior perda de controlo e espalhafatosa queda.

A minha honra de macho latino está salva! E melhor ainda, tenho uma boa justificação para usar aquelas bandas de pulso da nike (a minha é preta), que acho bué sexies.

11 comentários:

Anónimo disse...

Tanga... é tanga! Diz quem sabe q é mm falta de jeito ;-)

/me disse...

Hmm, mas ao menos posso usar a banda de pulso?

Anónimo disse...

Espero, pela tua honra, que o grupo de franceses que presenciou o teu acidente seja leitor assíduo deste blog...
De facto, estava no outro dia ali nas Ramblas a comer umas tapas quando me apercebi de um grupo de franceses que comentavam, entre gargalhadas, algo de uma bicicleta na Holanda...
;)

eh eh eh!!

Mikael disse...

LOL

O que tu queres é uma desculpa para usar a banda no pulso. Vá confessa lá! Mas a estória/história não acaba aqui. Porque as pessoas ao contemplarem a dita banda vão-te perguntar o que tens (a n ser que pensem que tens mt mau gosto no que diz respeito a moda :P) e assim já tens mais uma história para contar!Se essa estória n resultar tens sempre a da caimbra.

O que uma pessoa n faz p ter um ice breaker?!

/me disse...

Enoch, sacanas dos franceses... Não lhes dês petonets!

Mikael, apanhaste-me... Confesso. :P

Anónimo disse...

Está salva a honra do macho!

Sim, sim; são muito sexy. Num braço musculado, bem moreno e - este ponto, para mim é essencial - sem pêlos, são de apetite!

Já dei por mim a suspirar e a dizer em voz alta: "Está-me a apetcer um homem com banda".

Now, talking seriouslly ( não é gozo ): Em Paris, conheci um tipo que as usava como cockring. Eu na altura sabia lá o que era um cockring! Foi um alvoroço.

( Controla-te: usa-a só no pulso.)

Zé Ribeiro.

/me disse...

Zé Ribeiro,

Eca!

Mr Fights disse...

Uma banda de pulso não é mais do que uma pulseira desportiva e logo uma coisa que os machos podem usar. É tipo as bandoletes de desporto, por muito amaricado que seja o cabelo o macho safa-se.

Ainda bem que eu tou a ficar careca... coisa de homem... oba oba

Anónimo disse...

O que é que quer dizer "Eca"?

Já agora, ignorante que sou, de onde vem "Lol"?

ZR.

/me disse...

Eca é uma palavra que os brasileiros usam para exprimir nojo.
"Eca, que nojo!"
Num texto anterior, decidi começar a usar a palavra. :)

"Lol" vem de "laugh out loud". Uma versão interessante é "rofl" = "roll on the floor laughing". Também de monta é "roflmao"= "roll on the floor laughing my ass out"

:D

Anónimo disse...

'brigado.
ZR.