10.2.06

Psicologia invertida

Não comentes!!!

Quem poderá resistir?

8 comentários:

Manuel disse...

Tá bem. Näo comento.

Anónimo disse...

E eu, e eu?? Eu posso?? Pleeeeease????...

;P

Enoch

/me disse...

Resistance is futile.

desenho. disse...

(Eu não estou a comentar isto, é apenas uma ilusão de optica! ;P )

Anónimo disse...

We are the Borg. We will add your biological and technological difference to our own. Prepare to be assimilated. Resistance is futile.

Desculpem-me, não resisti. The geek side is stronger.

/me disse...

Como penitência manda um ficheiro com uma gravação da tua voz a dizer isso para o mail do blog: minudenciascomuns@gmail.com. :p

Nobody's Bitcho disse...

hmmmmmmmmmm...

Não, nao vou comentar... é apenas para te desejar um bom fim de semana...


P.S. - Comentei =D xD

LeGourmet disse...

Pronto, eu não resisto.

Achei a ideia muito gira. Um teste aos leitores...gostei do teste e gostei dos "não comentários"

Blog giro!

Abraço