17.1.06

Amor II



Contratei esta moça.

8 comentários:

Anónimo disse...

Concerteza não queres dizer que contrataste a... Ally MacBeal!!! (Ela chama-se assim na vida real, não chama? eheheh!) Para quê a contratarias??

Enoch

/me disse...

Na série chama-se Ally McBeal, na realidade chama-se Calista Flockhart.

Contratei-a porque ela é a segunda maior crente indefectível no Amor (a seguir a mim) e porque preciso de uma dose de humor na minha vida.

Não daquele humor irónico tipo aliviar-se-me um pombo em cima, desse já tenho que baste!

Miguel disse...

Nada melhor do que uma Calista. Olha, ela leva caro?

/me disse...

Para amigos meus faz desconto. :)

dcg disse...

Tantas vezes me ri ao ver "Ally Mcbeal".

Mr Fights disse...

eu não contratava ninguém cujo nome não consigo pronunciar...
lol

bOyZiTu disse...

:P

Assumida Mente disse...

Pois eu tenho-a instalada no cérebro... e a desgraçada liga-se sempre que tenho aquelas reuniões muito sérias e muito cinzentas... chega a ser desesperante não me desmanchar a rir enquanto me falam de coisas graves em tom taciturno!... O humor às vezes pode ser muito doloroso ;-)