3.4.06

Música



Para quem como eu dança compulsivamente ao ouvir ouvir música, desaconselha-se subir muito o volume dos auscultadores. Principalmente se tiverem colegas que entram no gabinete sem bater e ficam a olhar, enquanto vocês dançam na cadeira, completamente desinibidos. É que quando dão por ela, ele esteve a olhar o tempo todo, sim, mesmo as carantonhas e braços no ar, ele viu tudo e não pareceu ficar impressionado com a coreografia. Por isso, a menos que sejam como eu, e façam quase tudo para ver um sobrolho de um colega quase a tocar na sua linha do cabelo, baixem o volume ou batam só com o pé no chão. E façam ar sério, que isto é um local de trabalho.

Eu não tenho culpa de dançar enquanto penso em equações. I'm feeling alive.

Hoje, por cá, há música em dose dupla.

10 comentários:

Vítor Mácula disse...

Caro /me.

Dançar para mim, é tantas vezes uma forma de stayin' alive, sim;)

Abraço.

PS: E sim2, a malta gosta de Bee Gees, qual é o problema?... (Eu sei, os meus amigos com bom gosto e formação, já perceberam que não me vai passar tal dislate, que eu danço-os desde os onze anos... Isto a malta de Alfama não tem receio da pirosice... :)

Anónimo disse...

Quem não gosta de música, alguma música, é um desgraçado.

Quem não sente vontade de dançar ao ouvir certas músicas é outro desgraçado.

Quem não dança ao ouvir certas músicas ... devagarinho ... pode ser tímido ... é o meu caso - que sou absolutamente incapaz de dançar!

Ah, mas é lindo ver um tipo dançar, abstraído de tudo o que está à roda dele, estilo derviche.
Gostava, mas não consigo. Tens sorte ...

'tadinha da criança: os auscultadores estão nas bochechas, não nos ouvidos. E tem um olhar tristinho, de canito abandonado; e a boca parece que vai fazer beicinho ...

'braços,
ZR.

padrecarlos disse...

E olha eu por incrível que pareça nem sei dançar... Tento abanar o esqueleto... Mas já não faço à muito porque neste momento não consigo. Estou excessivamente gordo eheh...
Um abraço e continua

Joanissima disse...

Pois eu também sou fã de phones nos ouvidos e muita música... E não me limito a dançar (que adoro) como canto imenso... (até há quem pague para me ouvir...)

A banda sonora do meu dia, está a ser Paul Simon...
Shinnig like a national guitar... : ))

Muitos beijos.

Miguel disse...

"(...) O sobrolho de um colega quase a tocar na sua linha do cabelo"
que medo!
Tu dança p'rai rapaz!

Mikael disse...

Eu habituei-me a andar c o leitor de mp3 para todo o lado, parece que o motor já não arranca sem teres o auscultadores enfiados nos ouvidos :)

Adoro musica, mas dançar... nas discotecas ou então por dentro.

Anónimo disse...

Eu danço. Umas vezes bem, outras mal. Mas que importa, danço pra mim e não para os outros. ker dizer... Por vezes danços para os outros... Baralhaste-me!!! :)
Quem nem dança por dentro com uma musiquita é que nem sabe o que perde...
Fica bem!!

Anónimo disse...

lol Dava tudo para ter visto isso.... ao natural, sem filtro nenhum, o nosso profissionalíssimo e respeitável /me a dançar como se não houvesse amanhã... lol Ganhei o dia gajo, que bela imagem! :D


Ah, e como é lógico, o colega que cresça e dance também. : p

Nobody's Bitcho disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que cena ! xDD LOLOLOL Mas yah... por acaso tb gosto de me abanar um poukinho quando ouço musica XD

Mr Fights disse...

havias de ver as caras dos meus colegas quando eu começo a rir no trabalho por tar a ouvir o programa da manhã da Antena 3...

:p