19.4.06

Fantasmas


Outro - Por onde andas?

Eu - Por Portugal. E tu?

Outro - Também. Então e quando vamos tomar um café?

Eu - ermm *say what?* Na sexta?
*sobrancelhas erguidas*

Outro - Olha, é melhor não. Não me apetece reencontrar fantasmas do passado.

Eu - Ah, então está bem.
*sobrancelhas de volta à origem*

Até era capaz de filosofar sobre este diálogo, mas acho-o suficientemente surrealista para se explicar a si próprio. Se calhar foi o retorno do "piropo", que fui o primeiro a chamar-lhe fantasma do passado - what goes around comes around. Ou então não. Nada de novo debaixo do sol. Deixa dormir.

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom, bom, ...

O melhor é levar a coisa: i) como justo castigo de o teres chamado "fantasma do passado"; ii) para o gozo, convidando tu agora para uma bica - chá é preferível.

E esquecer águas passadas e ficarem amigos.

Bolas: amores acabados dão quase sempre rancores requentados.

Bom ... qualquer coisa,
ZR.

Nobody's Bitcho disse...

Mais um que não sabe o que quer... o.o"

Enfim...

Olha gajooooooo... o que quer que seja, deixa os fantasmas do passado lá mesmo, no passado. ;)

Mel Biologico disse...

There's no such thing like ghosts.

/me disse...

ZR, não há rancor. Paixão houve, da minha parte, tão tangível quanto infantil - vê esta referência:
http://minudenciascomuns.blogspot.com/2006/01/cartas-antigas-perdoars.html

Foi unilateral e inconfessado. Algo digno de Camilo Castelo Branco nos seus dias mais exagerados. Eca. Coisas da juventude. :P

Agora há uma assombração divertida. Não sei porquê nem para quê, é o que é. O meu fantasma não tem propósitos, apenas existe.

[n0b0dYsBItCh0], é um fantasma simpático e inócuo. Não seja por isso. :)

Olga, é isso mesmo. Bem visto!!!

antoman, mas que as háseas, háseas.

Tia Loira, arquivos é mais racional. Fantasmas é mais dramático, eheh.

Anónimo disse...

Li: é uma muito, muito, muito bela carta. Mas os sentimentos - passados e presentes - do autor parecem confusos.

Não supus que houvesse rancor da tua parte; do post, parece mais em sentido inverso.

"antoman, mas que as háseas, háseas." Que é "háseas"?

'braço,
ZR.

Ricardo Pereira disse...

passei aqui para ver de k fibra era feita a pessoa k deixa comentários no boyzito e gostei do k li, lá e cá.
passarei mais vezes. um abraço.

Anónimo disse...

Talvez vá sendo tempo de fechares esta porta. As correntes de ar só trazem constipações e pó. É altura de passar ao próximo capítulo, que me dizes? ;)
Espero que a maré de que falas no post anterior te arraste para novos e mais aprazíveis portos.

Beijinhos!

Enoch

PS: Obrigado pela ajuda no outro dia! :D

Mr Fights disse...

Sempre achei que os fantasmas são asssombrações deles próprios...

Anónimo disse...

Às vezes o q se diz n é o q se sente... Ele há pessoas de quem mais facilmente saem "nãos" do q "sins"! Aposto q o rapaz ainda liga a combinar alguma coisa ;-)

Anónimo disse...

o que eles precisam, fantasma incluído. é de uma boa depilação`às sobrancelhas. posso emprestar a minha pinça. :) é pequenina mas eficaz.