2.4.06

E tu?



És feliz?

9 comentários:

LeGourmet disse...

Ainda não desisti de tentar!

Anónimo disse...

Não. Ainda não...

Sei que há pessoas muito mais infelizes que eu, mas também as há mais felizes.

Não posso dizer que sou infeliz, mas também não consigo dizer que sou feliz. Enfim...

Mr Fights disse...

sou! mas podia obviamente ser muito mais se tivesse a pessoa certa ao meu lado.

Anónimo disse...

Raio de pergunta!

De uma maneira geral, sim ... Claro que podia ser melhor ... Pode sempre ser melhor ...
Mas não me queixo.

Para os gregos clássicos, eram três as condições ( necessárias e suficientes ) para uma vida plenamente realizada e feliz: amigos, saúde e beleza ( por esta ordem ). A beleza ( entendiam-na como beleza física ) estar presente parece-me natural, pelo que conheço deles. A cara-metade e a riqueza estarem ausentes é um pouco desconcertante ... e os amigos ocuparem a primeira posição também.

Ora vejamos: não me queixo quanto a amigos e saúde - de maneira nenhuma. Quanto à beleza, tipo normal que sou, não vou nem louvar nem criticar o distribuidor ...

Outro critério: hoje estou só, mas passei a maior parte da minha vida na doce condição de amar e ser amado.

Outro ainda: tenho um emprego em que essencialmente faço o que gosto e em que - vantagem inestimável - ninguém me chateia. E concentro as aulas em 12 semanas, ficando com o resto do ano para estudar, pensar, divertir-me, ...

Os filhos, após alguns problemas com um deles, seguiram caminhos de que nada tenho a dizer e são afectuosos, ternos e solidários. ( O mais velho, embora hetero, foi inscrever-se na ILGA, para ajudar o pai a ganhar direitos ... tão querido! )

Uma certa solidão ... que talvez ainda se resolva ... On verra.

Em termos gerais, tenho gostado de passar por aqui.

ZR.

caminante disse...

Caro mr fights: no lo dudes. Tienes, no a tu lado, sino en el interior de tu alma, a la Persona cierta. Es necesario que te dejes sorprender por Ella. Te llama con insistencia desde lo profundo de tí mismo. ´
Un fortísimo abrazo.

Nobody's Bitcho disse...

tento sê-lo à minha maneira. Se bem que ninguém é 100% feliz ^^

Anónimo disse...

pelo menos uma vez por dia.
sem motivo específico, senão o lembrar-me: mas afinal, eu sou -sente-se ao dizer- feliz.

gosto dos dias em que despertam horas dessas, e a resposta se repete. ;)

beijinho, e bom início de semana.

dcg disse...

Concordo com o que já aqui disseram. Não me considero infeliz mas também não consigo dizer que sou feliz.
E acho que a verdadeira felicidade se faz de pequenos grandes momentos e nunca de modo contínuo.

Anónimo disse...

Sou. E tu?

AR