7.12.05

Obrigado

Um agradecimento aos amigos que me têm ajudado nestes momentos mais difíceis. A lista não é exaustiva, até porque há amigos de "outras guerras" que não foram pontualmente chamados ao serviço. A ordem dos nomes que refiro não tem significado. Nem o comprimento dos comentários, ou a falta dos mesmos. Pessoas susceptíveis estão proibidas de ler o que se segue! Finalmente, apenas indico primeiros nomes. Espero não me esquecer de ninguém...

Um obrigado a:
- António, apoio fundamental;
- Elizabete, cujas palavras foram providenciais. Parecia que tinham mel;
- Aninhas, eternamente ela mesma;
- Zeca, sempre disponível;
- Cristina;
- Ricardo, que está também a passar por momentos difíceis;
- Víctor, que me anima sob ameaça de pancada;
- Pedro;
- Erik;
- Josh;
- Quim;
- Inês: quem meus filhos beija, minha boca adoça (não é bem isso, mas o princípio é o mesmo);
- Asser, pelas suas orações (que retribuo);
- Aarón, um tolo bem intencionado;
- Alonso, que terá sempre um lugar no meu coração;

Acima de tudo, agradeço ao meu ex(!), pois teria sido impossível sobreviver sem a sua ajuda. Hesitei antes de escrever isto, porque tive medo que soasse estranho e frio o termo "ex". Mas assim posso usar o pronome possessivo meu... É paradoxalmente carinhoso. Finalmente, agradeço a Deus, por ter colocado tanta gente boa na minha vida.

Sem comentários: